segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O poder de Deus.

Certa vez, o povo hebreu, liderado por Moisés, se cansou de comer somente o maná durante a caminhada no deserto e começou a reclamar. A situação era tão grave que eles chegaram a sentir saudades dos tempos em que eram escravos no Egito (Números 11:4-6). Moisés então, sem saber o que fazer, foi até o Senhor dizer que não aguentava mais lidar com tudo aquilo sozinho (Nm 11:11-14). 

Deus escutou o clamor de Moisés e disse que levantaria dezenas de homens para ajudá-lo. Também prometeu dar carne para que aquela gente comesse até se fartar (Números 11:16-18). No entanto, os versículos seguintes mostram que, em vez de se alegrar com aquelas novidades vindas do céu, Moisés ficou muito preocupado e questionou: "Senhor, será que vai ter carne suficiente para tanta gente? Será que o Senhor consegue? Será que vai dar certo?"

Nós, infelizmente, muitas vezes agimos como Moisés. Deus nos dá uma solução, nos promete algo maravilhoso, nos aponta qual caminho a seguir, mas ficamos pensando: "Será, Deus? Será que vai dar certo mesmo? Não é muito arriscado? Será que eu consigo?" E por aí vai...

Então, o Senhor olha para nós e diz a mesma coisa que disse a Moisés: "Será que o Meu poder está limitado?". Em vez de confiar no poder de Deus, Moisés voltou os seus olhos para o número de pessoas que teria que alimentar. E nós fazemos exatamente a mesma coisa! Deixamos de olhar para a grandeza do Deus Todo-Poderoso, e olhamos para o tamanho do problema. 

Temos que observar os erros e não comete-los novamente.


O erro de muitos é não conhecer os termos das alianças que o Senhor firmou com o Seu povo. Quando Golias, pelos seus deuses, amaldiçoou Davi (1 Sm 17.43), o filisteu cavou sua própria cova, pois, naquele momento, mesmo sem saber, colocou o poder divino operando contra si mesmo. Davi, por conhecer o que o Todo-Poderoso havia prometido a Abraão – e, por extensão, aos seus herdeiros –, sorriu e gritou que, naquele mesmo dia, Deus poria aquele adversário em suas mãos (v. 46).
O cristão não é alguém que anda desprotegido. Por motivos que ainda não entendemos, há casos em que, aparentemente, as pessoas que não temem a Deus obtêm sucesso contra nós. No entanto, isso é só questão de tempo; breve o período de oportunidades daquela pessoa passará, e ela verá o quanto o Senhor ama e defende os que depositam a sua confiança nEle. Deus é e sempre será o Guarda de quem verdadeiramente Lhe serve (Sl 91, 121).

Deus é mais na sua vida!

Pare  de reclamar da vida!  Existe um Deus que vela pra cumprir sua palavra se Deus falou que vai fazer creia! Acredite! O senhor é fiel para cumprir sua palavra na sua vida.
Dificuldades todos temos, então coloque Deus sempre a frente de  sua vida, ore, interceda, clame, pois Deus esta sempre a lhe escutar . TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,já agradeceu a Deus pelo dia De hoje? Então agradeça a Deus , pois ele tem cuidado de voce.

Vc vai Vencer!

Vc Pode!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Com Deus somos capazes!

Pra que desistir se Deus conosco está, a vitória e nossa , pelo sangue de Jesus, tudo que passamos na vida tem um propósitos, um por que.
Não desista , pois Deus não desiste de você.
uma hora a porta se abrirá, pode ter certeza.
Deus vai te honrar.