o que voce querido amigo ou amiga , entende por traição ?
bom vasculhei a internet, e achei muito, bla bla bla, e disse me disse, a nossa sociedade é machista,ou porque será se a esposa falhou?,, muitos botam culpas nas esposas, ou no proprio homen ,na realidade, Deus abomina o adulterio,mais a geraçõ de hoje é promiscua, jovens contando vantagens, doenças surgindo , e levando assim a morte .
voce so ouve falar fulano , pegou, saiu,cade o amor de \Deus? jovens , garotas e rapazes, vendendo seu proprio corpo, e sabemos que a biblia fala que não devemos tocar em coisas contaminads que o senhor amaldiçoou.
O MUNDO JAZ NO MALIGNO CUIDADO VOCE PODE CAIR, AQUELE QUE ESTA DE PÉ, ORE PRA QUE NÃO CAIA!!!
Muitas mulheres casadas, ao serem traídas por seus maridos procuram aconselhamento sobre o que a Bíblia diz a respeito e o que elas devem fazer.
DIVORCIO
Segundo a vontade perfeita de Deus, nenhum casamento deveria ser
desfeito, como Jesus fala quando questionado pelos fariseus que Deus
uniu o homem e a mulher e sendo os dois uma só carne não deve haver
separação no que Deus juntou, porém, pela dureza dos corações Móises
autorizou que houvesse o divórcio desde que acontecesse o adultério
(Mateus 19:3-11).
Diante disto percebo que a luz da Bíblia e da vontade de Deus é que a
mulher tenha o seu marido e vice-versa, se houve traição, o que traiu
cometeu um pecado que trará consequências, porém cabe ao que foi traído,
no caso desse texto, às mulheres, decidirem o que fazer.
SEPARAÇÃO
Provavelmente essa é a decisão que vem primeiro ao pensamento de quem foi traído. -Vou me separar! posso imaginar a pessoa repetindo isso para sim mesma inumeras vezes… ora chorando, ora com raiva, ora gritando.
A opção pela separação não configura pecado, pois está escrito que poderam se separar nesse caso. Mas, mesmo com toda a humilhação sofrida acredito que essa decisão merece ser vista e revista várias vezes pois mudará a vida dos dois e se tiverem filhos, dos filhos também.
A DOR DA SEPARAÇÃO
dor, sofrimento prolongado, rancor, mágoa. A pessoa pode tentar recomeçar uma vida nova, mas não será a mesma coisa. Uma separação traz uma dor tão ou mais forte que a dor gerada pela traição.
Filhos de um casamento destruido geralmente sofrem complexos de rejeição, tem dificuldades para se relacionar.
PERDAO
Você pode se perguntar.. como assim perdoar? Ele me traiu, não tem perdão. Eu posso te dizer sem sombra de dúvidas que tem perdão sim! E em um caso como esses o perdão vai além de uma frase o perdão tem o poder de reconstituir o casal e a família.
Nesses casos, perdoar não é permanecer casada e viver amargurada, triste, rancorosa, magoada com seu marido, deixando de fazer sexo, de lhe dar atenção e carinho. Isso não é perdão. É um tipo de separação.
Perdoar é enfrentar de frente a dor e junto com seu marido escrever uma nova história de amor mais forte que a anterior, em bases sólidas de respeito, lealdade, carinho, cumplicidade, fidelidade. Perdoar aqui é lançar no mar do esquecimento do Senhor a traição e não ir lá com um anzol pescá-la. É recomeçar a sua vida e de sua família, sem hipocrisia, mas fazendo tudo o que estiver ao alcance dos dois para se manterem unidos no amor de Deus.
SE VOCE MEU IRMÃO PERDOAR
Testemunho do poder do perdão que vem de Deus. Família restaurada que certamente servirá de exemplo para tantas outras. Conhecimento do amor num outro nível. Vida alegre, sem ressentimentos, quebra de cadeias de ódio e rancor.
Sabe qual o DEUS que há em ti minha irmã, meu irmão? É o Deus que perdoou nossos pecados, é o Deus que vem perdoando nossos pecados desde Adão e Eva, é o Deus que perdoou Davi quando ele cometeu adultério e assassinato, é o Deus que mandou seu Filho Jesus para nos libertar, redimir e nos salvar.
ESPERO QUETE AJUDE MUITO ,GOSTARAM,DE SUA OPINIAO..UM GRANDE ABRAÇO , !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário