domingo, 10 de junho de 2012

SEM FÉ , NÃO HÁ O MILAGRE!!

Você está à procura de um milagre na sua vida? Você precisa obter a cura de uma enfermidade, a restauração do seu casamento, a salvação de um ente querido, um emprego, a solução de um problema financeiro ou de uma causa na justiça? Então creia que DEUS quer operar milagres. Naamã era um homem muito importante. Ele era comandante do poderoso exército sírio, porém era leproso. Naamã desejava ardentemente obter a cura da sua enfermidade.. Ele ficou sabendo que em Samaria havia um profeta de Deus que poderia curá-lo da sua lepra, e aí obteve carta de recomendação do rei da Síria, juntou uma fortuna em prata, ouro, vestes festivais, deixou o seu país e se dispôs a fazer uma grande e estafante viagem. Naamã estava disposto a pagar qualquer preço para obter a sua cura. Você quer que DEUS opere milagres na sua vida? Então saiba que:

Se você não tiver fé, o milagre não acontece. Deus não opera em meio à incredulidade. A palavra de Deus afirma que sem fé é impossível agradar a Deus. Jesus disse ao centurião de Cafarnaum que implorava pela cura do seu criado “Vai-te e seja feito conforme a tua fé” (Mt. 8:13). Na ressurreição de Lázaro Jesus disse para Marta: “Se creres verás a glória de Deus” (Jo. 11:40). Jesus disse para dois cegos de nascença: “Faça-se-vos conforme a vossa fé” (Mt. 9:29)”. Em todos os casos aconteceram os milagres porque eles creram. Naamã foi a Israel porque creu nas palavras da menina escrava que disse: “Tomara que o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra”. O profeta Elizeu representava o próprio DEUS. 
HOJE mesmo DEUS quer operar milagres na sua vida! Você só precisa crer de todo o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário