segunda-feira, 23 de abril de 2012

CORAÇÃO FERIDO!!

VOCÊ DEVE SE DEPARAR COM ESSA SITUAÇÃO, MAIS QUERO LHE DIZER UMA COISA, há esperança para curar um coração ferido? Alguém ou algo acabou de quebrar o seu coração. Você foi pego de surpresa pela separação, um comportamento chocante ou pela perda de um ente querido. 

De repente você começa a se sentir como se tivesse perdido todas as esperanças.... você sente até uma dor física no seu peito que o deixa machucado e com uma cicatriz. Como você pode esperar jamais se recuperar ou descobrir quais passos vão ajudar acabar com o seu sofrimento? 
  Todos nós sabemos que emoções são uma parte muito importante de como Deus nos criou. Mesmo assim, não podemos entender por completo por que demora tanto a recuperação de ferimentos emocionais. Nunca removeríamos de forma prematura o gesso ou suturas até que o osso quebrado ou pele fosse completamente restaurado. Precisamos entender que cura emocional exige tempo. 
TEMOS QUE PERDOAR, NÃO DEVEMOS GUARDAR MÁGOAS, MÀGOAS GERAM DOENÇAS!!

 Liberação - "… perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém…"(Marcos 11:25).

   - "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera..." (Efésios 3:20). 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário