terça-feira, 24 de abril de 2012

A MÁGOA!!!


Pelo que já se escureceram de mágoa os meus olhos, e já todos os meus membros são como a sombra. (Jó 17: 7)

 A mágoa é uma prisão, é o cárcere da alma, quem se alimenta desse sentimento não tem paz, liberdade e alegria de viver, não conhece o amor e o pior não tem comunhão com Deus.
Um dos piores sentimentos que uma pessoa pode ter é esse, ele impede de sermos felizes com as pessoas que amamos, você não sente mágoa de quem não conhece ou que não tenha uma afinidade. Muitas das vezes esse sentimento são gerados por coisas banais, por um mau entendimento ou por um momento de infelicidade de alguém, se você magoou alguém simplesmente peça desculpas e não precisa ficar se justificando, se a culpa foi sua assuma e pronto, se foi gerada por outra pessoa ore a Deus e diga a Ele, mas principalmente para você que determinada pessoa a partir daquele momento está perdoada, e fiscalize seus pensamentos e aborte toda vez que começar a lembrar do ocorrido, não alimente pensamentos ruins eles crescerão muito se deixa-los livres.

O sentimento de mágoa aparentemente é insignificante, porém pode deixar marcas enormes em nossas vidas. Não é uma doença, é apenas um sentimento gerado por uma maneira errada de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário