segunda-feira, 23 de abril de 2012

ORAR DE MADRUGADA É MELHOR!!

ESTA ESCRITO  EM PROVÉRVIOS 8:17
Eu amo aos que me amam,e os que de madrugada me buscam me acharão.
 Tem gente QUE LEVANTA pra orar nas madrugadas, pra receber mais rápido a resposta da oração...
 Com certeza, a oração da madrugada é mais poderosat todos os grandes vitoriosos oram nesse período, que marca a passagem de um dia para outro,ness momento o silêncio é mais sentido .
 No silêncio há mais concentração e a força do nosso pensamento rompe barreiras e chega até ao altar de Deus,´é na madrugada que a palavra tem mais força, pois a mente está mais descansada e consegue uma conexão mais limpa e vibrante, como se fosse uma conexão de internet sem fios em alta velocidade.
A ciência física que trata da propagação de sons e da tecnologia da comunicação tem elementos que podem ser associados a esse contato espiritual e mental, considerando que não somos apenas matéria, carne, nervuras, ossos e órgãos
Eles apenas revestem um outro sistema de vida, o espiritual, invisível aos nossos olhos, mas que determina tudo de nossa vida material,quem nunca teve a experiência da oração na madrugada experimente fazer isso com fé e humildade, reconhecendo se incapaz diante dos desafios, e não como experiências laboratoriais, e terá muitas coisas para contar. É disso que precisamos para viver melhor e fazer um mundo mais suportável e as pessoas mais humanas.
  É o coração quebrantado que transforma o coração das pessoas possibilitando o desenvolvimento da fé, pois é a fé que agrada a Deus (Hb 11.6). Nada mais, além da fé, é necessário pra mover a mão do Altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário