segunda-feira, 30 de abril de 2012

VICIOS NOS AFASTA DE DEUS!!

Talvez seja um vício no qual você entrou. Desde os "viciozinhos" tolos de cigarro, mais os vícios de bebida (e quanto jovem, quanto adolescente já bebendo em demasia! Mas quanto adulto também!). E não dê mais desculpas, não! Não diga que são apenas os aperitivos, que são apenas as cervejas... Porque você sabe muito bem da dependência que você está tendo da bebida! Não adianta ficar "justificando" se realmente até o simples veneno da cerveja entrou na sua vida e você é dependente. Eu sei que talvez seja só no final de semana, mas você sente dentro de si o estrago que isso está fazendo, o veneno que isso tem sido para a sua vida. Você não tem sido a pessoa que Deus quer. Porque aí eu coloco o homem e a mulher. Porque existe muita mulher também nesse vício. E até uma coisa perversa: vocês viram que todas as propagandas de cerveja põem sempre mulher. E mulher bonita, mulher pelada, e mulher sensual nessas propagandas. Eles sabem e conhecem da psicologia da pessoa, psicologia da comunicação e psicologia do nosso inconsciente. 

  E, com isso, não apenas estão fazendo com que muita gente vá à cerveja, unida à imagem de mulher bonita, de mulher sensual, mas também estão fazendo com que muita mulher "entre" na cerveja. Na cerveja e em todas as outras bebidas. Isso é perverso! Deixe-me dizer com franqueza: isso é perverso! Ninguém tem o direito de ganhar dinheiro em cima de morte. [...]
  Então estou lhe dizendo: se você foi nessa "onda" da propaganda e está bebendo (seja o que for), grite para o Senhor! Se você acabou se tornando um dependente e não passa um final de semana sem álcool, você não tem uma festinha sem álcool, você não tem uma saída com os seus colegas numa lanchonete, você não faz um programa sem álcool, grite para o Senhor! Porque você não pode viver nessa dependência!

  Pior ainda: você já entrou nos tóxicos... Talvez por curiosidade. Então grite , FALE COM DEUS , O SEU PROBLEMA E O SENHOR TE AJUDARÁ! Seja qual for o seu pecado, o seu vício, e se o vício e o pecado não são seus, mas do seu filho, da sua filha, do seu marido, do seu pai ou da sua mãe, grite para o Senhor.

ORE QUERIDOS E PEÇA DIREÇÃO AO SENHOR!!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário