sexta-feira, 27 de abril de 2012

VOCÊ FAZ A ESCOLHA A QUEM SERVIR!!

  Há algumas coisas que nós não escolhemos na vida: nascer, nossos pais, o nosso património, as circunstâncias da nossa educação, morrer ou o tempo e as condições de nossa morte, só para citar alguns.
 No entanto, existem inúmeras coisas que escolhemos durante nossas vidas: viver uma vida honesta e corajosa ou uma vida de covardia, desonestidade, preguiçoso ou um trabalhador
Decidimos o que é importante e o que não é importante, o que vamos fazer ou não fazer. Fazemos escolhas a cada dia em nossa vida diária, se estamos conscientes disso ou não, as escolhas que estamos fazendo estão formando nossas vidas. Por isso, seria do interesse de nossas vidas, se nós tomássemos tempo para considerar as escolhas que fazemos porque elas afetam nossas vidas.
  . Jesus disse ao povo que Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas" (Mateus 6:24)
  . Ninguém pode fazer certas escolhas para você!!
 . Pais e amigos, muitas vezes tentam fazer as coisas para seus filhos e amigos que eles precisavam fazer. Quem entre nós não tem feito isso em um momento ou outro? Quem nunca tomou uma decisão por outra pessoa? 
 PENSE NISSO
 . Um das manobras de Satanás de maior sucesso é causar a morte de pessoas sem o Senhor Jesus; e convencê-los de que há muito tempo, não precisa decidir nada agora. 
  . Sua escolha sobre a salvação é urgente, porque não se sabe quando sua vida será encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário