terça-feira, 24 de abril de 2012

OS TÍMIDOS , OS INCRÉDULOS E OS MENTIROSOS

OS TÍMIDOS , OS INCRÉDULOS E OS MENTIROSOS

 Apocalipse. 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. 

 São pessoas que dão mais valor ao seu status; falando de si mesmo, do que da Palavra de Deus. São crentes acomodados que desistem de lutar espiritualmente e se deixam vencer, são medrosos, covardes e incrédulos.

 Marcos. 8:34,35 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. 1Tess. 2:4-  Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 2Tess. 2:12- Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

Há pessoas que já foram crentes em Jesus Cristo mas foram vencidas por vários pecados como os já citados. Ser crente, e, continuar praticando a iniqüidade, é abominável a Deus.

A mentira pequena passa despercebida, mas isso é um engano de Satanás. Os que cometem o ato de ensinar a Palavra de Deus distorcida, citando versículos isolados fora do contexto, estarão fora do Reino Eterno de Deus. A mentira é o pecado final da condenação na Bíblia Sagrada; possivelmente, porque foi este pecado que levou a queda da raça humana. (Gên: 3: 1 a 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário