domingo, 29 de abril de 2012

A PROMESSA DE DEUS

A perseguição para com a Igreja de Jesus Cristo havia se tornado muito grande e ainda estava crescendo cada vez mais. Muitos cristãos eram caçados como animais. Arrancados de suas casas e levados para a prisão e mortos.
'
Alguns perseguidores pensavam que estavam fazendo a coisa certa, ao perseguirem os crentes. Pensavam que com esta perseguição à Igreja de Cristo, eles estavam servindo fielmente a Deus. 
No início, um grande perseguidor da Igreja foi Saulo, ou Paulo. Ele acreditava que todos os cristãos deviam ser aniquilados da face da terra. Mas, o bom Deus tinha um plano bem mais alto para este perseguidor de sua Igreja. Deus ama a sua Igreja! Por isso, usaria este Paulo para o bem e o desenvolvimento da sua Igreja aqui na terra.
Algo grandioso e maravilhoso estava para acontecer na vida de Paulo. O SENHOR Jesus ia encontrar-se com ele e sua vida seria mudada. NÓS SABEMOS QUE ´O SENHOR jesus cristo que nos liberta de todo pecado.
A graça divina faz com que os seres humanos sejam verdadeiramente humanos. 
É o pecado que prende; mas é a boa graça que liberta. Portanto, a boa graça de Deus nos liberta da escravidão de nossos pecados. Liberta-nos de nosso orgulho, de nosso preconceito e do egocentrismo, fazendo-nos capazes de arrepender-se e crer. 

Queridos  busque a Deus ele mudará sua vida,lembre-se voce colhe aquilo que planta!!!se voce planta vento pode colher tempestade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário