terça-feira, 24 de abril de 2012

CUIDADO COM O LOBO!!

O lobo nunca está de acordo com a direção do Espírito Santo. Ele sempre questiona os propósitos feitos na igreja, reclama da bronca ou repreensão que recebeu, murmura da sua vida… ele é rebelde, pois a sua mente já está contaminada com esse vírus.

O lobo vestido de ovelha aparenta ser servo e obediente à Deus, mas quando analisamos a sua vida com precisão, constatamos justamente o contrário. Esse tipo de pessoa não se contenta somente em pensar, mas a quem puder espalhar o seu vírus mortal, ela espalhará: para o marido, esposa, vizinho, irmão de igreja, e até mesmo para um incrédulo.
Essa pessoa reclama de TUDO, murmura sua vida e faz a divulgação de todos os seus problemas, fracassos e discordâncias pessoais: é tititi pra cá, tititi prá lá. E isso só acarreta amarração para sua vida. Isso porque a murmuração atrasa as bênçãos da pessoa.  

A árvore que não dá fruto é cortada e lançada no fogo. Quando um membro sai da igreja, ou um obreiro ou pastor sai da obra, não é por acaso. Grande parte se deixaram contaminar pelo espírito do lobo. Eram como os principados e potestades nas regiões celestiais; o joio no meio do trigo; aquele que Deus vomitou, etc.
“Toda árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo. Assim, pois, por seus frutos os conhecereis.” Mt 7:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário