terça-feira, 24 de abril de 2012

QUERIDOS VOCÊ CRÊ NO ARREBATAMENTO DA IGREJA?!

.
                    Arrebatar significa “arrancar”, “tirar por força”, “levar”. 
. O Arrebatamento da Igreja é o evento no qual Deus REMOVE todos os cristãos da terra para abrir caminho para o Seu justo julgamento, que será derramado sobre toda a terra, durante o período da Grande Tribulação. Cuidado para não confundir Tribulação com Grande Tribulação.

Tribulação diz respeito a catástrofes isoladas; já a Grande Tribulação, é um período de males e catástrofes que afetará o MUNDO INTEIRO.
 O arrebatamento é descrito em 1 Tessalonicenses 4:13-18 e 1 Coríntios 15:50-54. Após o arrebatamento, teremos o desenrolar da 70ª semana (de anos – ver Levítico 25:8) de Daniel, descrita em Daniel 9:24-27, que corresponde aos 7 anos da Grande Tribulação. Ninguém sabe quando será o arrebatamento (Mateus 24:36; Mateus 24:42);
 POR ISSO, DEVEMOS ESTAR SEMPRE PRONTOS.
 O arrebatamento será muito rápido, num abrir e fechar de olhos (1 Coríntios 15:52) e após o arrebatamento, iniciar-se-á o período da Grande Tribulação, onde se dará uma crise mundial sem precedentes que levará as nações a desejarem um líder mundial (Anticristo). Haverá necessidade de que seja assim, para que o mundo concorde em se submeter à liderança que será oferecida pelo Anticristo. Ele
se estabelecerá devido uma proposta de paz mundial, que ele fará e será aceita.

COMO SERÁ O ARREBATAMENTO?
Em 1 Tessalonicenses 4:15-17 está escrito: “Dizemos-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem. Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”
  • O arcanjo soará a trombeta.
  • O Senhor descerá do céu.
  • Os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
  • Nós sermos transformados: receberemos um corpo incorruptível, revestido de glória (1 Coríntios 15:52-55).
  • Nós seremos arrebatados nas nuvens e iremos ao encontro do Senhor nos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário