segunda-feira, 30 de abril de 2012

QUANDO TEMOS QUE RENUNCIAR, O PECADO!!

O plano de Deus em relação à sua vida, como está? Deus está governando a sua vida? Vocês sentem a mão poderosa de Deus na sua vida? Muitas pessoas não sabem responder estas perguntas. Pode ser porque elas têm uma idéia errada sobre Deus; elas não estão vendo COMO Deus está trabalhando na vida delas; elas não reconhecem o poder de Deus no trabalho dos seus pais, que são crentes; ou não reconhecem o poder de Deus no trabalho dos professores cristãos, no trabalho dos presbíteros da igreja; ou no ensino dos pastores, que são guiados pelo Espírito de Deus; pode ser que não reconheçam as ferramentas de Deus: o livro que é chamado a Bíblia, e a água do Batismo, e o pão e vinho da Santa Ceia. Coisas de cada dia. Coisas normais.

  Muitas pessoas pensam que o poder de Deus SÓ se mostra com muito fogo: em coisas especiais, em coisas sobrenaturais. Quando Deus começa a trabalhar, vamos ver o poder explosivo dele; quando Deus começa a trabalhar, veremos milagres acontecer; quando Deus começa a trabalhar, veremos revelações, como no caso do profeta Samuel e no caso do apóstolo Paulo. Eles foram chamados com poder. Não podemos negar isso.

 

 A vinda do Senhor Jesus Cristo é a coisa mais esperada pelos cristãos de todas as partes do mundo. Todos os crentes fiéis desejam muito que o Senhor Jesus Cristo volte logo e os leve para o lá Celestial. A morada de Deus. Assim todos os fiéis serão libertados do corpo pecaminoso. 

O pecado será eliminado de nosso corpo e teremos um corpo glorificado semelhante ao do nosso Senhor Jesus Cristo. Estamos aguardando a volta do Senhor Jesus Cristo. Estamos aguardando ansiosos por ver o nosso Salvador raiar nos céus sobre as nuvens com seus anjos. 

Ao som das trombetas dos arcanjos. Anunciando que o Senhor dos senhores voltou para julgar vivos e mortos. A volta do Senhor Jesus é o dia mais esperado do cristão. Este é o dia da nossa salvação. Será o dia em que todas as promessas de Deus se cumprirão na vida dos cristãos. Os cristãos habitarão com Deus. Viverão na nova Jerusalém com Deus para todo sempre. Porém, já se passaram muitos anos depois que a vinda do Senhor Jesus Cristo foi anunciada. Qual deve ser a atitude do cristão com respeito a demora da volta de Cristo?

 

 Porque muitas vezes ficamos tristes e queremos que o Senhor volte logo. Mas, o que vemos neste mundo pode nos deixar desanimado nas coisas de Deus e não ansiarmos pela volta de Cristo. Achando que está demorando demais. E por isso ficamos com um coração fraco e duvidando. Por isso devemos fazer o que Tiago diz quando estivermos esperando a volta de Cristo: “fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima” (Tg 5.8). Fortaleça o vosso coração. Não desanime na luta cristã. Tiago está exortando os cristãos a um firme apego à fé em meio de tentações e provações. À medida que esperam pacientemente a volta de seu Senhor, os crentes precisam fortalecer uns ao outros para a luta contra o pecado e circunstâncias difíceis. Por que devemos fortalecer o nosso coração? Porque a vinda do Senhor está próxima! Porque logo após da volta de Cristo vem o juízo. E quem não espera. Quem não estar com o coração firme no Senhor. Quem não estar agarrado a sua fé. Pode ser condenado. Pode ser desqualificado para entrar no reino de Cristo. Quem leva uma vida sem Cristo será condenado.

 POR ISSO MEU AMADO ,ACEITE JESUS,PRA ELE FAZER MORADA EM SUA VIDA,ENTREGUE SUA VIDA A ELE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário