quinta-feira, 26 de abril de 2012

A ORAÇÃO DE EZEQUIAS!!

- Quando se tem uma grande vitória,           espera-se uma grande comemoração. - Ezequias acabara de vivenciar um grande milagre de Deus, o livrando das mãos de Senaqueribe, o rei da Assíria, e Ezequias já está em grande aflição.
- Ezequias adoece de uma enfermidade mortal e começa a viver o drama de quem está morrendo aos poucos. - O profeta Isaías o visita no seu reino, e imagino eu que o rei pensou que o profeta fora enviado por Deus ali para o curar. - Isaías se aproxima do rei e lhe faz uma declaração dura de se ouvir.
- O profeta diz: "Assim diz o Senhor: (Prepara toda a realeza, porque você não será curado, você vai morrer mesmo - com minhas palavras)". Nada podia ser pior pra o Rei do que ouvir essa declaração do profeta a respeito de sua vida.

   
- Então Ezequias faz o que todos os cristãos deveriam fazer quando estão em grandes apuros; Ezequias ora ao Senhor.
 
Orações que mudam os planos de Deus. - Deus ouviu a oração de Ezequias, viu as lágrimas do rei sendo com sinceridade derramadas, e o prospera com pelo menos mais 15 anos. -  
 
 
 
Você pode mudar o futuro da sua vida hoje através da oração como a de Ezequias, o rei. Descubra isso orando e chorando no seu quarto, em sua cama, virado pra parede.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário