terça-feira, 24 de abril de 2012

Deus é Capaz de Realizar Sonhos

Deus ainda é um realizador de sonhos.
 Eu e você temos desejos, às vezes paramos para pensar num final de tarde ou no meio da noite, e imaginamos coisas que pensamos ser impossíveis.
 Sim para nós, na nossa capacidade realmente são impossíveis, mas o impossível para o homem é possível para Deus.
SE deparamos com situações constrangedorar, que temos que fazer um sacrificio, embora estamos sendo atormentados pelo diabo,sendo ele furioso, pois seu lugar é o inferno, então Deus,nos escolheu pra sermosabençoados aqui nesta terra ,mais somos atormentados , por demonios, que se lutam pra acabar nossa vida espiritual, são LOBOS QUE SE PARECEM COM BODES,  e entram dentro da igreja, os falsos profetas,desviando e induzindo o povo ao erro.
Entretanto,quando  lemos as escrituras nos deparamos com grande exemplo, que "...virão em meu nome , e enganarão a muitos.."muitos dirão que estão vindo em nome de Deus, mais na realidade,estão fazendo sinais e prodígios,enganando a varias pessoas, a ovelha conhece a VOZ DE SEU PASTOR!

MAIS DEUS NOS FEZ PROMESSA,  E QUEM TEM PROMESSADE DEUS NAO MORRE ANTES QUE ELA SE CUMPRA, SOMOS ATORMENTADOS, ABATIDOS MAIS NÃO VENCIDOS, FICAMOS CANSADOS COM AS COISAS CARNAIS QUE VERMOS, MAIS SABEMOS QUE NO CÉU NAO É PRA QUALQUER UM,NO CEU NÃO TEM LIQUIDAÇÃO!  
SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS, MESMO QUE APAREÇAM , LEGIOES DE DEMONIOS COM RAIVA DE VOCÊ, TE ODIANDO, DIZENDO QUE VOCE ,NÃO É NADA!!QUERO LHE DIZER UMA COISA A MESMA BOCA QUE FALA DE VOCÊ , SERÁ A MESMA QUE DIRÁ SO O SENHOR E DEUS!! TOME POSSE DA SUA VITORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário