sexta-feira, 27 de abril de 2012

DAVI , SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS!!

   Quando ele era jovem, Davi aceitou a autoridade de seu pai e obedientemente cuidava das ovelhas. Como trabalhador na casa de Saul, Davi ofereceu o seu melhor para o rei, incluindo os seus talentos musicais e habilidades como um líder militar. Finalmente, Davi serviu ao povo de Israel de todo o coração como seu rei. Em cada caso, ele foi um servo dedicado e fiel de Deus.


Como um homem segundo o coração de Deus, Davi tinha prazer em realizar a vontade do Senhor. Sua obediência não foi motivada pelo medo das consequências do pecado. Pelo contrário, era a confiança de Davi e o amor a Deus que o levou a submeter totalmente ao Senhor. Em duas ocasiões, Davi teve a oportunidade de matar Saul e tomar o trono de Israel. No entanto, ele preferiu ser obediente a Deus a ser o rei (I Samuel 24:6.).

  Você seria sábio seguindo o exemplo de Davi. Faça do seu relacionamento com o Senhor uma prioridade, e confie e obedeça-Lhe em tudo. Quando você tiver sucesso, lembre-se que tudo o que somos e temos é um dom de Deus. Então você vai mostrar ao mundo que seu coração pertence exclusivamente a ele.
  Davi confiava em Deus não importava as dificuldades que ele enfrentava. Enquanto os demais guerreiros de Israel se acovardaram diante do terrível Golias de quase três metros de altura, Davi ficou indignado pela forma como o nome de Deus era desonrado pelo filisteu (1 Sam. 17:45-46).
 Ao longo de sua vida, ele enfrentou desafios extraordinários com grande confiança que o Senhor iria ajudá-lo. 
Por causa da fé de Davi e a liderança, Israel prosperou de forma insuperável até hoje.

SEJA FIEL AO SENHOR E O SENHOR TE COLOCARÁ EM LUGARES ALTOS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário