sexta-feira, 27 de abril de 2012

DEUS ABRE A PORTA DIABO NENHUM FECHA!!

TODOS NÓS PASSAMOS PERTUBAÇOES DE ALGUEM
  . Às vezes é de fora da igreja. Às vezes é de pessoas religiosas. Às vezes, é de dentro de nós! Mas Paulo pediu oração, quando ele estava escrevendo aos Tessalonicenses dizendo em II Tessalonicenses 3:1-2: "Finalmente, irmãos, orai por nós, para que a palavra do Senhor se propague e seja glorificada. como também o é entre vós, e para que sejamos livres de homens perversos e maus; porque a fé não é de todos".

. Seu inimigo vai se opor a você: 
I Pedro 5:8, Ore para que a Palavra tenha curso livre, realize o seu trabalho e o propósito de Deus sem obstáculos, não sem oposição, apenas sem obstáculos.
 Homens mal, irracionais, ímpios podem se opor a você, mas quando Deus abre as portas, eles não podem impedir. Isaias 59:19 "Quando o inimigo vier como uma enchente, o Espírito do Senhor levantará um estandarte contra ele". Apocalipse 3:8, mesmo as portas do inferno não prevalecerão contra ela!

SEUS AMIGOS VÃO SE LEVANTAR CONTRA VOCE , Salmos 41:9 "Até o meu próprio amigo íntimo em quem eu tanto confiava, e que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar”. Todos nós enfrentamos isso de vez em quando.
Um amigo que nos dá uma tapinha nas costas com uma faca em suas mãos!  Você está experimentando uma perturbação em sua porta? A oportunidade de servir a Deus é grande, mas a oposição está presente. Você deve se pressionar através dela! 
  Conclusão: O lugar que você tem sido chamado para o trabalho parece tão pequeno e pouco conhecido. Mas é ótimo se Deus está nele, e ele não vai esquecer o que é seu! Trabalhe, enquanto a porta está aberta, e até que Deus feche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário