segunda-feira, 30 de abril de 2012

O GRANDE VENENO DO PECADO!!

PRA QUE RENUNCIAR O PECADO?VOCE JA DEVE TER FEITO ESSA PERGUNTA ?

PRA SE GANHAR TEM QUE SE PERDER ALGUMA COISA?

QUERIDOS,JESUS MORREU NA CRUZ DO CALVÁRIO POR AMOR A MIM E A VOCE,MUITOS NÃO QUEREM TER UMAVIDA DE RENUNCIA,PREFEREM ESOLHER SEU CAMINHO A TRAÇAR, CHEIO DE CURVAS,ATALHAS, MAIS JESUS É O UNICO CAMINHO A VERDADE A VIDA QUE LIBERTA .

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS DISSE, SIM, QUE SÓ PODEMOS CHEGAR AO PAI POR MEIO DELE. E QUE SIGNIFICA ISSO?

  Significa que Cristo é o nosso único intermediário absolutamente necessário diante de Deus. E QUE SIGNIFICA QUE CRISTO É NOSSO ÚNICO INTERMEDIÁRIO ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO

Isso quer dizer que só fomos remidos do pecado original pelos méritos infinitos de Jesus Cristo, e por nenhum outro nome somos salvos. Quando Adão pecou, o homem ficou com uma dívida infinita para com Deus. Ora,somente com mérito infinito se pode pagar uma divida infinita. Somente Deus tem mérito infinito. Logo, o homem, sendo finito, jamais poderia pagar a dívida infinita que adquirira junto a Deus, por sua ofensa.

 Talvez o veneno que tenha se introduzido em sua vida, a planta venenosa que entrou em sua vida, talvez seja algum pecado. Algum pecado que se arraigou na sua vida. E você se sente até mesmo impotente diante desse pecado. Saiba: o Senhor, porque ama você e quer ressuscitá-lo no "Dia Final", Ele também quer ressuscitar você agora. Grite para Senhor! Grite para Ele. Muitas vezes nós precisamos gritar. 

 Muitas vezes, nós somos "moles": estamos nos afogando e não gritamos! Nós estamos sendo sufocados e não temos a coragem de gritar. Precisamos aprender a gritar. E o Senhor quer que a gente grite. Não é um grito de desespero, mas é um grito pela vida. Grite para o Senhor! E saiba que Ele quer isso. E saiba que Ele pode. E porque Ele quer e pode, Ele tem tudo para fazer [o que for necessário]. Basta que você queira. O seu grito já é dizer: "Eu quero, Senhor! Eu quero! Seja o que for!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário