domingo, 22 de abril de 2012

ESCOLHAS CERTAS X ESCOLHAS ERRADAS?

       BOM DIA, QUERIDOS, VIVEMOS  DE TRIBULAÇÕES, DIFICULDADES, QUEM GOVERNA O MUNDO É OMALIGNO, E ATRAVES DE NOSSOS ESCOLHAS PODEMOS DECIDIR MUITA COISA, QUEM VOCE ESCOLHE SERVIR, E ESTAR, MERECE UM DESTAQUE ,UMA ATENÇÃO, VOCE PODE ESCOLHER SERVIRA DEUS, SUA CASA ESTARA NAS MÃOS DO SENHOR, QUANDO ESCOLHEMOS  VIVER NO PECADO TEMOS A VIDA TOTALMENTE DESTRUIDA, SENDO POSSUIDA PELA CEGUEIRA ESPIRITUAL, NÃO VEMOS NADA SENDO BOMECOS DE SATANÁS, SENDO LANÇADOS EM LAÇOS, COVAS, PROFUNDAS SO DEUS PRA NOS TIRAR!!

O PREÇO TEM SIDO ALTO, POR NOSSAS ESCOLHAS, E VEMOS OQUE TEM ACONTECIDO ATE MESMO NA BIBLIA DAVI ERA O SEUNDO CORAÇÃO DE DEUS, PECOU, DESEJOU AMULHER DO SEU PROXIMO E A POSSUI, E MANDOU MATAR SEU MARIDO, E VIU O PREÇO QUE ELE PAGOU ELE SE ARREPENDEU, SEU FILHO MORREU , COMO CONSEQUENCIA, OU SEJA QUERIDO, TODO PECADO TEM UMA ONSEQUENCIA,  AS VEZES NOS PERGUNTAMOS A NÓS MESMOS
  “...Achei a Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade” (Atos 13.22)
.Davi, adulterou, matou, mentiu, traiu sua nação, cometeu vários erros em julgamento, era um mau administrador e era incapaz de cuidar de sua casa. Então como dizer que Davi era um homem segundo o coração de Deus? A resposta está no fato de que a cada erro Davi se arrependia; e de modo igualmente importante, ele aprendia com seus erros. Deus observou o arrependimento de Davi (Sl 51.4). Pela boca do profeta Natã, Deus puniu o pecado de Davi (2º Sm 12.1). E Davi não escondeu seu pecado, mas confessou diante de Deus (Sl 32.5).
Por que seu marido abandonou o lar se você orou tanto? Por que seu filho está doente se você crê na cura? Por que você não tem dinheiro se é fiel? Uns estão tristes com Deus, outros se culpam achando que sua fé é fraca e que são falhos!É assim que acontece com qualquer um de nós. Pecamos, nos arrependemos - verdadeiramente - e Deus nos perdoa. Quando Ele perdoa, esquece (Is 38.17 e Jr 31.34b). E não somente esquece, mas aponta-nos como referencial de testemunho e conduta.
ENTAO IRMAÕ VIGIE!!ORE !!BUSQUE AO SENHOR DE TODO CORAÇÃO!!

ESSA FOI APALAVRA QUE DEUS ME DEU HOJE!!AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário