domingo, 27 de maio de 2012

DEIXE DEUS AGIR POR VOCE!!

Você já teve a oportunidade de refletir sobre este versículo? Quantas vezes ficamos sem rumo diante de situações inesperadas. Pensamos que não tem mais jeito, ou mesmo tomamos atitudes precipitadas que geram consequências terríveis para nossas vidas.
Muitos vão viver se lamentando diante das suas derrotas e ainda vão afastar para longe de si pessoas maravilhosas. Vivem dizendo que estão sozinho, abandonados por todos e no fundo eles  é que se isolam. Tudo por conta não buscar a instrução no Senhor!
O nosso Deus garante que todo ensino necessário para tua vitória Ele trará. O Senhor vai nos instruir naquilo que precisamos saber para tudo com êxito. Deus não abandona os seus filhos, não nos entrega à própria sorte. Somos orientados pelo Eterno, na rota que devemos trilhar.  
 
Deixe Deus te instruir, conheça os planos Dele para sua vida, aprenda a permanecer focado nos seus propósitos mesmo diante das dificuldades, pois o teu caminho já está traçado em Cristo. 
Acredite na certeza de que há um Caminho, há uma Porta que se abre e há mãos que se estendem para aquele que é filho gerado pela graça.
Deus o tem  melhor para você, mas a escolha de como viver é sua. Hoje é o tempo determinado pelo Senhor para sua vida ser transformada, basta uma decisão sua, basta esperar pela instrução do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário