sábado, 5 de maio de 2012

PORQUE TEMOS QUE ESPERAR NO SENHOR?

Muitas vezes não queremos esperar e passamos a agir conforme nossa vontade. A ansiedade cria uma abertura na vida do homem para o diabo atuar. Se abrirmos a brecha o inimigo entra em nosso coração e toma todo o espaço. Uma vez que o inimigo toma o coração do homem ele vem a destruir todas as áreas na vida dessa pessoa

.A ansiedade age diretamente na área da fé. Sem fé é impossível agradar a Deus – Hb 11.6. A pessoa acha que Deus está demorando muito ou até mesmo esqueceu-se dela. Aí está o perigo. Através de pensamentos sem direção do Espírito Santo começa a agir por conta própria e acaba sofrendo grandes prejuízos e derrotas. Tudo por não saber esperar em Deus.

 Deus fala conosco através de sonhos, louvores, pregação da Palavra e até mesmo usando outros irmãos. Toda a Palavra vinda da parte de Deus está em conformidade com a Bíblia Sagrada. Espere pela voz do Senhor. Este é o segredo para a vitória.

 O servo de Deus deve orar, pedir e esperar no Senhor. Esta é a receita para a vitória em todas as áreas da vida.

 Deixo para você o exemplo de Saul – rei de Israel- que não teve paciência em esperar por Samuel para sacrificar diante do Altar do Senhor. Saul profanou aquilo que era sagrado e perdeu o seu reino sAguardemos com paciência na “Sala de espera de Deus!”.obre Israel para sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário