segunda-feira, 14 de maio de 2012

O PODER DA FRAQUEZA


Ao anoitecer, o sol se põe diante de todos os nossos problemas e dos erros que cometemos durante o dia. Mas algo maravilhoso nos acontece enquanto dormimos – o Senhor nos dá descanso físico, mental e emocional. Somos renovados e rejuvenescidos para enfrentarmos o dia seguinte.

Hoje podemos até acordar com alguns problemas que carregamos quando fomos deitar, problemas que no dia anterior achávamos que não poderíamos agüentar mais. Mas de alguma forma, hoje depois de um bom descanso e sono, pensamos: – Podemos fazer isso, podemos enfrentar este problema novamente. Deus promete renovar nossas forças quando descansamos nele.

 O único poder que a fraqueza tem sobre nós é o poder que damos a ela quando a tememos. Deus promete nos fortalecer em nossa fraqueza se confiarmos Nele e nos voltarmos para Ele (Isaías 41.10). Temos que ter fé em relação à fraqueza e não medo dela. A graça de Deus será suficiente para suprir nossa necessidade. (2 Coríntios 12.9)

 

 

Podemos ir a Jesus exatamente assim, como estamos e Ele nos transformará para sermos da maneira que devemos ser.As nossas fraquezas são um problema maior para nós do que para Deus. Ele as entende e está disposto a nós dar graça, mas para receber a graça de Deus precisamos estar em fé.Encorajo-te a começar a receber e a parar de se lamentar a respeito de suas fraquezas. É chegada a hora de prosseguir adiante.

 “Pai, obrigado por me fortalecer em minhas fraquezas. Eu creio que a Tua graça é suficiente para todas as situações que eu lido. Em nome de Jesus, amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário