segunda-feira, 28 de maio de 2012

O QUE EU PUDESSE ,FALARIA PRA CANTORA WHITNEY HOUSTON!!

 E o mundo passa, e os seus prazeres, mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre” I João 2:17



A cantora Whitney Houston, considerada uma das divas da música negra americana, morreu no fim da tarde do dia 11 de Fevereiro, aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada. Sabe-se apenas que ela foi encontrada morta no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, nos EUA.

 Eu fiquei impactado por esta noticia. Esse foi o sentimento que tive ao ler e ver as noticias sobre a morte da cantora Whitney Elisabeth Houston.  Fiquei pensando como alguém com tanta fama foi ao declínio.  

Whitney, minha irmã, vc recebeu o dom de cantar como herança do Senhor, mas parece que vc não tomou o cuidado com os caminhos trilhados. Você se lembra da EBD? Há caminhos que parecem ser bons, mas o fim deles são caminhos de morte.  

Aos 11 anos de idade, vc se lembra? Vc era pequena e talentosa cantora, mas não vigiou e foi trocando as apresentações do púlpito da sua pequena igreja, pelos palcos das grandes boates durante as noites. Ah... Minha irmã Whitney, porque vc não atentou para  Salmo 1, que ensina que os  felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos ímpios,  que não vivem seguindo o exemplo dos escarnecedores.
 Minha irmã Whitney, porque vc minha amada do Senhor, não buscou ter prazer na lei do SENHOR? E nessa lei vc não meditou dia e noite? Com certeza hj vc seria uma grande adoradora neste planeta.Vc seria como uma árvore que cresceu na beira de um rio; dando muitos frutos no tempo certo, e as suas folhas não murchariam. E tudo que vc fizesse daria o certo, pois o Senhor seria contigo...

 Sei que o nosso relacionamento era o caminho de uma via só, pois havia anonimato entre mim e ti. Agora é impossível não sentir sua perda, perdemos mais uma irmã em Cristo!Sei que o nosso relacionamento era o caminho de uma via só, pois havia anonimato entre mim e ti. Agora é impossível não sentir sua perda, perdemos mais uma irmã em Cristo!
Sim, minha irmã querida, Whitney! Quantas oportunidades? Para entoar canções de gratidão ao Senhor, mas a sua fama foi ingrata com vc.

A minha esperança é que nos teus momentos finais aqui, você tenha olhado para o Autor e consumador de sua Fé. A minha oração, é que nos seus últimos instantes de vida, onde as suas forças foram se esgotando, você tenha percebido que só Nele você encontraria a vida q vc perdeu. Que só em Jesus vc teria a paz, que as drogas não puderam lhe dar...

Ainda me lembro da sua canção I Will Always Love You (Eu Sempre Amarei Você), no filme O Guarda Costas. Que voz! Que interpretação! Um filme lindo com roteiro, atores, trilha sonora e figurino impecável para a época.
Minha querida irmã o meu sincero desejo é que vc esteja desfrutando da presença de Deus. E que Ele mesmo cuide de sua família em especial a sua filha Bobbi Kristina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário