sábado, 19 de maio de 2012

O QUE VOCE REALMENTE QUER COLHER??

A atitude de semear é uma bênção. É tão maravilhoso quando aprendemos o quanto é importante semear para colher os frutos plantados. Somos responsáveis pelo tamanho da nossa colheita e estabelecemos o tamanho dela quando semeamos. 

Se você semeia muito, ultrapassando limites e fronteiras, certamente terá uma grande colheita. Algumas pessoas dizem que não precisam de prosperidade, mas a Palavra de Deus diz que Ele se compraz, se alegra na prosperidade dos seus servos. 

Temos aprendido que a prosperidade é a ausência de necessidades. O que significa ter para suprir nossas necessidades e também as de outras pessoas. Você estabelece o tamanho da sua colheita quando semeia a sua semente.
Em 2 Coríntios, capítulo 9, versículo 6, diz: “E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará.” Paulo fez um paralelo entre plantar sementes e investir no ministério.
Se semearmos a Palavra de Deus por todo o Brasil, ceifaremos em todo o país, mas se semearmos somente no nosso Estado, poderemos colher somente os frutos no nosso Estado. O ato de semear determina o tamanho da colheita. Queremos uma colheita maior ou menor? Maior. Nossa vida pertence a Deus e tudo que temos, tudo que somos vem do Senhor. Por isso, devemos fazer duas perguntas. Quando estiver faltando dinheiro, é importante perguntarmos por que está faltando. Mas também quando estiver vindo dinheiro, devemos perguntar por quê? Porque Deus deseja investir em você. 


O Senhor quer fazer de você uma pessoa próspera para que invista no reino de Deus. A lei que Deus estabeleceu sobre a colheita é esta: Se você plantar, colherá. Então, querido, é importante que você plante, semeie a sua semente, com a convicção de que também colherá. 

Eu estou preocupado que você semeie e, com isso, você venha também a colher os frutos daquilo que você semeou. Deus quer que sejamos prósperos, assim como Ele foi com Abraão Ele é conosco. Qual a promessa que o Senhor fez a Abraão? Deus o abençoou. Nós somos descendentes de Abraão e, se estamos em Cristo, todas as famílias da terra são abençoadas por meio de Jesus.
Por meio de Jesus temos a bênção plena, mas essa bênção precisa chegar aos confins da terra. Precisamos também guardar no nosso coração a expectativa da colheita, pois estamos semeando. Estabelecemos o tamanho da colheita quando semeamos nossa semente. 

QUERIDOS OQUE VOCE REALMENTE TEM PLANTADO? QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE!!SE VOCE PLANTAR ARROZ, VAI COLHER ARROZ,MAIS SE VOCE PLANTAR ABACATE ,NÃO IRA COLHER LARANJA, PENSE E REFLITA OQUE VOCE REALMENTE QUER COLHER!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário