quinta-feira, 17 de maio de 2012

FUJINDO DO ATAQUE DO INIMIGO!!


Gênesis 3. 12-13 “Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi. - E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi”.
Quantos servos de Deus não estão sendo infectados com promessas enganosas? Ele é o mestre da mentira, da influência – ele influencia para cairmos na tentação. Uma vez influenciados, infectados pelo vírus diabólico, não assumiram suas culpas. A humanidade tem perdido o caminho da salvação por causa das promessas do mundo.
Lembram-se de como ele tentou influenciar Jesus no deserto?Mateus 4. 1-11 “ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. - E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; - E,chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras setornem em pães. - Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá ohomem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. - Então o diabo o transportou àcidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, - E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra. - Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. - Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
 - E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. - Então disse-lhe Jesus: Vai-te,Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. - Então odiabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam”. O inimigo também distorce as escrituras para que a dúvida seja instalada no coração e
 em seguida a queda da pessoa seja assistida por ele.
 Mateus 4. 6-7 “E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra. - Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus”.
 
 - Não podemos nunca permitir que a duvida seja instalada em nosso coração. Por mais que venham as adversidades, as lutas, as desilusões, temos que ter em mente que Jesus é soberano sobre nossas vidas e que já nos deu a vitória lá na cruz do calvário.- Ele já nos fez a promessa e nos tornou mais que vencedores.- O Senhor é a nossa bandeira, nosso refúgio, nossa rocha.
  O inimigo traça planos astuciosos para nos destruir:
  - E até de dentro de nossa própria família ele arregimenta para nos constranger, para dizer
 que nosso cristianismo é de meia-tijela. O inimigo se disfarça de anjo de luz para enganar: 2 Coríntios 11. 13-14 “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. - Enão é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”.- Existe um ditado no mundo que diz que nem tudo que reluz é ouro.- Não podemos nos impressionar com tudo que aparece a nossa frente ou que nos é apresentado como algo bom.
 
 - Existem caminhos que ao homem parecem caminhos certos, mas no final são caminhos de morte,- Precisamos resistir ao mal, não podemos ceder um milímetro sequer, pois está em jogo a nossa salvação
- Cairmos na tentação é abrir um perigoso portal que nos impede de alcançar a Glória de Deus. Isso nos impede de participarmos do arrebatamento e de estarmos frente a frente com Jesus, vê-lo como ele é.

 - É preciso adquirirmos maturidade espiritual para escaparmos das ardis armadilhas do inimigo.  
QUERIDOS VIGIE, POIS O INIMIGO LUTA E TRABALHA PRA LHE DESTRUIR, POIS ELE QUER QUE VOCE SAIA DA PRESENÇA DE DEUS ,PRA VOCE NÃO SER ABENÇOADO..
FIQUE NA PAZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário