sábado, 26 de maio de 2012

SEJA GRATO AO SENHOR!!

Muitas são as qualidades ou características particulares de Deus: Grande, poderoso, amoroso, intangível, imutável, eterno, invisível. Há ainda mais outros atributos, porém estes são suficientes para demonstrar como é ilimitada a nossa capacidade de descrever e compreender quem é Deus. 

Saiba que Deus age continuamente na vida de muitas pessoas, na minha, na sua. Sempre nos fortalecendo e capacitando para realização de toda boa obra. Nós somos aprimorados como o bom perfume de Cristo. Somo treinados por Deus para saltar muralhas. Meu Deus muito obrigado por ser um instrumento nas tuas mãos. Vamos lá amado, agradeça! Hoje o Senhor te usará tremendamente para abençoar os que te cercam. 

Por isso querido, saiba que o Senhor nos ama e quer que nossa fé não seja orientada pelo que vemos e sentimos, mas deve estar baseada no fato concreto e histórico de que Deus agiu e continua agindo em nosso favor. (Mt 28:20).
Nunca deixe de compartilhar os milagres de Deus com seus irmãos!

SEJA GRATO SE TIVÉSSEMOS QUE PAGAR O OXIGENIO,NÃO TERIÁMOS DINHEIRO ,QUANTOS ESTÃO NO LEITO DE HOSPITAL E DARIAM TODA A SUA FORTUNA, EM TROCA  DO OXIGÊNIO,VEJA DE ONDE DEUS TE TIROU, SE VOCE NÃO TIVER PREPARADO PRA DEUS,VOCE VAI ESTAR PREPARADO PRA QUEM?? REFLITA..PENSE..DEUS TE AMA!!!OLHA QUANTOS LIVRAMENTOS O SENHOR JA LHE DEUS, SIRVA A DEUS PELO O QUE ELE É , NÃO PELO QUE ELE VAI FAZER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário