sábado, 19 de maio de 2012

PORQUE FUGIR DE DEUS?NÃO FUJA DO CHAMADO !!

 
MEUS QUERIDOS QUE ESSA MENSAGEM FALE AO SEU CORAÇÃO, Deus chama o homem para a obra, e o homem faz que não entende e tapa os ouvidos ao chamado do Senhor, quem és tu o homem para desviar - te dá ordem do teu Deus ? nada, o homem não é nada ! e por tentar fugir da responsabilidade imposta por Deus, é que o homem perece, quando Deus tem um chamado, quando tem uma obra contigo homem, não adianta fugir como fez Jonas ( Jonas Cap. 1 v: 3 ), porque os olhos do Senhor, estão em todo o lugar ( Provérbios Cap. 15 v : 3 ), e Ele te descobre, você pode ter certeza disto, quando o homem, tenta infantilmente fugir de Deus, aí é que começam os seus problemas, assim como Deus enviou aquela tempestade contra o navio em que Jonas estava ( Jonas Cap. 1 v: 4 ), assim será com aquele que se afastar do Senhor.

  Tempestades surgirão na sua vida, porque sem Deus, tu és como um barco, prestes a chocar - se contra o rochedo; quando o homem tenta fugir da presença do Senhor, as conseqüências são terríveis, desastrosas. Você já pensou o que te aconteceria se Jesus voltasse agora, e te achasse rebelde a sua Palavra ? você estaria salvo ? claro que não. Você não subiria com a igreja, para isto, você tem que estar no centro da vontade de Deus.
  Muitas das tribulações que passamos, são reflexos da nossa desobediência, achamos que podemos fazer o que queremos, de qualquer maneira, e as coisas de Deus, não podem ser feitas assim. Devemos dar o melhor de nós em tudo o que fizermos, para a honra e glória do Senhor ( Eclesiastes Cap. 9 v: 10 ), não podemos pensar que se nos desviarmos, ficaremos impunes; se fizermos isto, pagaremos o preço pela decisão errada, o caminho de Deus é perfeito ( II Samuel Cap. 22 v: 31 ), e não devemos de maneira alguma, nos desviar dele, pois quem é perfeito senão o nosso Deus ? o caminho para esta perfeição, é Jesus Cristo siga - o e vencerás qualquer batalha, não por tua força, ou pelos teus méritos, mas pelo poder do Deus que peleja por ti, lutando as tuas lutas, guerreando as tuas guerras.

  Deus, através do sangue de Jesus, e do Espírito Santo, nos dá poder para lutar contra o inimigo de nossas almas, e vence-lo. Temos portanto, que estar na presença de Deus, fazendo a sua vontade, agindo assim, teremos as bençãos do Senhor sobre as nossas vidas. Ao sermos abençoados, devemos também abençoar, pois quando fazemos isto, Deus se alegra no seu alto e sublime trono.( Lucas Cap. 15 v: 7 )
  Abençoe a sua família, a sua igreja, o seu vizinho, o seu Pastor, fale do amor de Jesus para aquele que ainda não teve a oportunidade de ouvir falar do Senhor, abra a tua boca e declare ao mundo, que você ama a Jesus, ainda que o mundo tente sufocar a tua voz, fale ! e Deus te abençoará em o nome de Jesus. O mundo nao tem poder p/ te sufocar, faça como aquele mendingo ''BARTIMEU'' q qndo sentiu q cristo estava do teu lado, comecou a clamar, e o povo o sufocava, o repreêndia, e quanto mais ele era tentado em calar pelo povo, mais ele gritava, clamava , pelo santo nome de jesus, e o senhor na tua infiinita misericordia, nao deixou de ouvi-lo . Vamos ser esse vencedor, nao vamos nos calar, e vamos profetizar as infinitas bencãos do senhor sobre toda essa nacao, em nome d jesus! Que Deus os abencoe em nome d jesus ! 

UM BOM DIA EM NOME DE JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário