sábado, 26 de maio de 2012

O SENHOR GUERREIA POR VOCÊ!!

É DEUS QUEM GUERREIA AS SUAS GUERRAS E TE FAZ VENCER.

E no deserto podemos contar com a ação de Deus de uma maneira toda especial. . Ele nos dá a direção. Ele está na direção, o Senhor está te guiando nesta terra. O caminho que Deus traçou para sua vida pode parecer que não é o melhor, mas no final o céu se abrirá e você vai ver que Deus é fiel. . Ele nos dá a proteção. O Senhor é contigo, você têm um Deus que está acima de qualquer problema. . Ele nos sustenta. Se você está passando pelo deserto: Emocional, financeiro, espiritual, conjugal, material, creia que o Senhor vai te ajudar, e Ele providenciará os recursos necessários para você sobreviver lembre-se o Senhor é o seu pastor e nada te faltará.

Eu creio que no deserto Deus realiza as maiores vitórias na vida do seu povo. É no deserto que você conquista grandes vitórias. Enquanto você viver nesta terra, você pode contar com o agir de Deus na sua vida. 
O meu desejo é que nesta semana vc encontre no relacionamento com o seu pastor, a oportunidade agradecer por ele cuidar de vc e ser instrumento de Deus na sua vida.

Em Cristo, não temos com o que nos preocupar! Afinal ninguém pode crer estando preocupado. É preciso aprender a descansar em Deus. E, como fazemos isso? Descansar em Deus não é uma posição passiva, de não se mover em direção alguma, não! Descansar em Deus é colocar a nossa confiança nele – olhando para o que a Palavra diz e confessando-a sobre nossa vida; decidir não se preocupar e avançar em fé. 
A preocupação gera ansiedade, e ansiedade é pecado! Jesus disse: “Não andem ansiosos por coisa alguma!” Precisamos entender que isto não foi um conselho de Jesus, foi uma ordem! Uma atitude que precisa fazer parte daqueles que pertencem ao Reino de Deus e não mais ao império das trevas. 

Decida confiar no que Jesus prometeu! Troque sua preocupação, sua ansiedade pela oração (buscar ao Senhor em primeiro lugar) e pela ação de graças (louvor e adoração)! Quando decidimos obedecer, fazer o que Ele nos ensina, Ele é quem vai cuidar de guardar o nosso coração e a nossa mente!

FIQUEM NA PAZ QUERIDOS, RECEBA E DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário