segunda-feira, 14 de maio de 2012

A MÃO DE DEUS!!

“…Sejam todos humildes uns para com os outros, porque “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”. Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”.  1 Pedro 5.5-7

A mão de Deus é a mão protetora, é a mão que abençoa. É a mão do Pai que ama a seu filho e que o guia pelos caminhos corretos. Um pai, em seu verdadeiro juízo, não deseja que algo ruim ocorra a seu filho, por isso, procura levá-lo pelos caminhos corretos, pelos caminhos em que não se ache nada em que o filho possa tropeçar, cair e se perder. 

O filho, então, tem essa sensação de paz e de tranqüilidade: ele caminha por lugares em que nunca andou, mas confia na mão do pai que o segura e guia. 
Numa cidade, dessas de transito intenso com carretas, ônibus, carros e motocicletas num vai-e-vem medonho, um pai procurava atravessar uma avenida, segurando a mão da filha de sete anos. Depois de alguns minutos de espera e de decisão, se dava ou se não dava para atravessar, o pai pode chegar ao outro lado da avenida tendo sempre a filha segura em sua mão. E depois de feita aquela atravessia, a garotinha comentou: “Papai, aquele edifício ali, tem 10 andares. Eu contei direitinho!” 
Como a meninazinha conseguiu essa despreocupação, visto o perigo da rua e dos carros? …ah! Ela estava segura na mão do pai! 

É assim que pode se dar conosco também: longe de ficarmos ansiosos, afobados, com medo de atravessar uma situação ou de passar por uma dificuldade, nós podemos desfrutar de paz, quando nos colocamos debaixo da mão de Deus. [quantos dizem “amém”?] 

Então veja, é isso que significa a mão de Deus: aquele que se coloca humildemente debaixo da poderosa mão de Deus, a Bíblia diz, esse será honrado no tempo certo, será exaltado no tempo devido. 

Amado: Todos nós, muitas vezes, passamos por circunstancias, em que necessitamos confiar nessa mão protetora de Deus. 
Por isso o Senhor nos diz: “Não temas. Eu te levo. Eu te tomo por minha mão direita e não te deixarei até que chegue e tenha contigo aquilo prometi fazer.” Aleluia! 
Hoje, você fará a coisa certa, se humildemente, colocar-se debaixo da poderosa mão de Deus!
 NAQUELE MOMENTO QUE VOCE PENSA QUE DEUS ESQUECEU DE VOCÊ , E ELE NÃO VÊ O QUE ESTAS PASSANDO , QUERO DIZER UMA COISA, O SENHOR OPERA UM GRANDE MILAGRE EM SUA VIDA, ELE CUIDA DE VOCÊ SIM, ELE TE AJUDA, TE LIVRA DE MUITAS COISAS OCULTAS QUE VOCÊ NÃO VÊ.
CONFIE EM DEUS, ELE É TEU AMIGO, TEU AJUDADOR, FIEL COMPANHEIRO..ELE NÃO TE DESAMPARA NUNCA..FIQUE COM DEUS, QUERIDOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário