domingo, 6 de maio de 2012

SEM JESUS NÃO DÁ!!

CLAME !!
ME FAZ LEMBRAR UMA MUSICA ASSIM" 

 Você pode até ter tudo. As coisas mais belas do mundo. Mas sem Jesus não dá. As pessoas te rodeiam. Os amigos te abraçam. Mas se não tiver a paz, não dá ...


Estamos ligados à videira com um propósito bem definido dá muito fruto. É um imperativo do evangelho que não fomos chamados para ficar presos aos bancos da igreja, porém para dar frutos, mas essa disposição quando é gerada por uma empolgação meramente emocional, haverá uma grande probabilidade de quando surgir o primeiro problema a atitude tomada ser de retroceder ou parar.
 Muitas vezes somos tomados pelo medo, de algo que nem aconteceu. Tornamo-nos prisioneiros de um sentimento negativo só por pensar na possibilidade de acontecer algo.

 Após o nascimento, vida, morte, ressurreição e ascensão de Jesus, passamos a ser morada do Espírito Santo e totalmente guiados e direcionados por Ele, porém para ser cheio do Espírito Santo é necessário buscar, e é aí que encontramos o problema de nos dias de hoje não darmos muitos frutos, pois é comum vermos pessoas sem tempo para nada correndo de um lado para o outro não encontram tempo para ler e orar, sendo assim, nos tornamos cristãos superficiais, que a ligação com a videira esta um pouco debilitada, e para haver produção de frutos em abundância é necessário ter uma ligação direta e que seja cultivada todo dia.

SEM JESUS NÃO DÁ,VOCE PODE TER CASA, EMPREGO, CARRO,APARTAMENTO,FILHOS, ESPOSA, MARIDO, FAMILIA, MAIS UMA HORA VOCE IRA PARTIR E DEIXARÁ TUDO AI,NÃO LEVARA  NADA PRO CAIXÃO, TUDO PASSA NESSA VIDA.
SEM JESUS NÃO DÁ! VOCE JA ACEITOU JESUS COMO SEU SALVADOR??
DEIXE ELE FAZER MORADA EM SUA VIDA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário