terça-feira, 8 de maio de 2012

O SENHOR PREPARA UMA MESA NO DESERTO!!!!!

ORE, CONFIE NO SENHOR 
OLA QUERIDOS, PASSAMOS POR TANTA TRIBULAÇÕS, MAIS ELA NOS DA FORÇA , PRA NOS GUERREARMOS, SEGUIRMOS EM FRENTE, NAO DESISTA DE SEUS SONHOS , POR MAIS DIFICEIS QUE SEJAM.

Mas tenha certeza se você crer Deus proverá o alimento necessário para você. ... e que não vai ser intimidar, ao contrário, vai pregar o verdadeiro Evangelho.

 Texto base. Gênesis 22:8  Respondeu Abraão: Deus proverá para si, meu filho, o cordeiro para o holocausto; e seguiam ambos juntos. Filipenses 4:19  E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.


Eu creio que cada um de nós já foi provado por Deus nas mais diferentes situações. Mas, nunca fomos provados da maneira que o fora Abraão. Porque Deus nunca pediu para nenhum de nós sacrificar um dos nossos filhos. Esta foi a maior prova na vida de Abraão. Deus pediu seu único filho.

 

Abraão era um homem de muita fé em Deus! Era um homem que tinha uma vida íntima com Deus, ao ponto de ser chamado amigo de Deus (Isaías 41:8). Na maioria dos relatos acerca da vida de Abraão, é destacado por Moisés a fé e a obediência de Abraão para com Deus.

 

Apesar de toda fé e obediência de Abraão, ele não é a personagem mais importante neste relato. A personagem mais importante neste relato é o Grande e Poderoso Deus de Moisés, de Abraão e de Isaque. O Deus de cada um de nós. Ele é o Deus que providencia vida quando homens como nós estamos em uma situação de morte. Pois, Ele é...

TEMPO DE PROVER ALIMENTAÇÃO: Quero dizer uma coisa para você, meu irmão, eu não sei qual a sua fome se é do seu corpo físico ou se  é espiritual. Mas sei que estamos vivendo tempo de miséria, tempo de fome, e desemprego. Tempo de miséria espiritual, fome da palavra, pois há pouca palavra nos cultos. Mas tenha certeza se você crer Deus proverá o alimento necessário para você.Jõ.6: 51

TEMPO DE DEUS PROVER A PROMESSA: O que o Senhor prometeu para você ele vai cumprir, mas você tem que ir buscar, tem que crer, se esforçar, se animar e tomar atitude. Lc. 17: 7 a 10.Pois é tempo de Deus cumprir a promessa. Hb.10: 19 a 23; 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário