quinta-feira, 3 de maio de 2012

FAMILIA PROJETO DE DEUS

FAMILIA É UM PROJETO DE DEUS.

SE A FAMILIA É UM PROJETO DE DEUS. SE A FAMILIA E TÃO IMPORTANTE PARA NÓS E PARA A SOCIEDADE (ESTADO). PORQUE TEMOS TANTOS PROBLEMAS FAMILIARES E PORQUE TANTAS FAMILIAS ESTÃO DISTRUÍDAS, SEPARADAS OU TEM POUCA QUALIDADE EM SEUS RELACIONAMENTOS ?

 Muitas vezes fazemos nossos planos para o casamento e a família. Criamos nossas expectativas mas não consultamos, ou não ouvimos a Deus, ou então, pedimos Sua a bênção mas não o incluímos em nossas ações.

As vezes queremos edificar nosso lar mas construímos nossos próprios princípios. Adotamos modelos do mundo, ou modelos trazidos da tradição familiar – meu pais, meus avós viveram assim.

  A família dependente de Deus, Ele está dizendo que não estamos sozinhos, mas precisamos nos submeter ao Senhor deste projeto de bênção e glória. Daí as expressões:

  “Se o Senhor não edificar” em vão é nosso trabalho, “se o Senhor não guardar” não há segurança, “Se o Senhor não nos conceder” inútil é nosso esforço em busca de sustento e frutos.

 

  Família é projeto de Deus, e não do diabo, por isso o inimigo tem feito de tudo para destruir os lares, e ele fica furioso quando os irmãos criam forças para pedir oração, pois quantas outras pessoas passam por problemas como esses, mas nem sequer tem forças para orar e nem pedir ajuda, o diabo também fica furioso quando os irmãos oram pelos pedidos, e quando as orações são atendidas e vem os testemunhos, aí que ele dá o grito de derrota mesmo, ele tem que bater em retirada no nome de Jesus, pq a partir do momento em que vem a nossa vitória, ele sabe que não pode com Homens e Mulheres de Deus que com certeza se fazem presentes aqui, mas se ficarmos de braços cruzados apenas lendo os pedidos e não fizermos nada, nós não estamos ajudando nossos irmãos e o nome do Senhor não estará sendo glorificado.

  Irmãos, temos que nos unir mais, tem muitas pessoas que precisam de nós, precisam da nossa oração, de uma palavra de Deus para aliviar as angústias do coração.

  Cremos num Deus vivo, capaz de transformar toda maldição em benção.

  Quantas famílias destruídas, quantas vidas deprimidas!

  Temos que ajudá-las, estamos aqui para fazer diferença, somos um povo santo e escolhido por Deus.Vamos ajudar essas famílias com a nossa oração para a honra e Glória do nosso Deus.E digo com toda autoridade:FAMÍLIA É PROJETO DE DEUS E DIABO VOCÊ JÁ PERDEU!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário