segunda-feira, 28 de maio de 2012

QUERIDOS, VOANDO ACIMA DAS LIMITAÇÕES!!


“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias” Isaías 40:31
A Águia é uma ave muito mencionada na Bíblia. Dentre tantas coisas belas que Deus criou, a Águia é uma delas. Ela é uma ave que possui várias características de especial importância que serve de exemplo para nossa vida. Ela é chamada de pedagoga de Deus. A Águia como símbolo se desponta como campeã indiscutivelmente, justamente pela sua vida, sua força, sua visão, sua coragem, seu vigor, sua disciplina, sua intimidade com as alturas e outros mais.  

E um dos aspectos maravilhoso desta ave é justamente a sua capacidade de renovação. Ela tem um processo de renovação em todo seu corpo.
Será que a causa da depressão, opressão, falta de prazer na vida não está na necessidade de uma renovação? Renovação da mente, de conceitos, certos valores a respeito da vida, família, da vida cristã…


 Será que assim como a águia que arranca as velhas unhas, o velho bico e as velhas penas, não precisamos nós arrancar do nosso interior a inveja, o orgulho, a sentimento de culpa, os complexos, as magoas, as tristezas, as manias…?
O texto declara que aquele que espera no Senhor renovara as suas forças”... Is.40.31. Isto é uma promessa para nós! Se aproprie dela e viva melhor. 

E li certa vez que: “Nós não sabemos quem realmente somos até que possamos ver o que somos capazes de fazer”. 


É preciso entender a extensão do seu potencial. Chegou a hora de ser mais corajoso e determinado. Chegou o tempo de você decidir ser mais persistente. Este é o dia de vc se tornar firme e caminhar corajosamente em direção aos seus sonhos, não importando qual seja o preço que terá que ser pago para que eles se tornem uma realidade.

Amado, Deus é o que te ajudará, te abençoará e permitirá que você experimente uma grande virada. Você aceita o desafio para uma renovação?

Amado, Deus é o que te ajudará, te abençoará e permitirá que você experimente uma grande virada. Você aceita o desafio para uma renovação?


Vamos declarar: Hoje eu me levanto acima das minhas limitações e decido expandir a minha maneira de pensar para expandir os meus horizontes.
As limitações vivem apenas nas nossas mentes. Mas se usarmos a nossa imaginação, as nossas possibilidades se tornam ilimitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário