domingo, 20 de maio de 2012

O UNGIDO DE DEUS SOFRE , MAIS A VITORIA É CERTA!!

Precisamos encarar mais positivamente as tribulações e os gigantes que nos desafiam; eles são o nosso passaporte para posições mais altas. O potencial que existe em nós, seja pelo aspecto humano e, principalmente, pela ação do poder de Deus, só vai se manifestar diante das adversidades da vida, e, quanto maiores, mais eficientes nesse sentido, desde que tenhamos as atitudes corretas. Precisamos identificar nossos gigantes e adotar uma postura de fé e ação.  
        Observem como Deus é maravilhoso, quando declara que todos os nossos pecados são lavados no sangue do Cordeiro e que todos nós somos iguais diante dEle. Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus” (Gálatas 3:28).

  - Um coração quebrantado e contrito não será desprezado por Deus. Devemos como Davi desejar ardentemente a pureza e a santidade, e, quando preciso, nos arrependermos de nossos caminhos. Arrependimento é mudar de rumo, com base na verdade e seguir na direção oposta, afastando-se completamente do pecado. (Pv. 28.13).
Os Reis, Sacerdotes e Profetas, no Antigo Testamento eram ungidos com o óleo da unção, por homens sagrados que recebiam autoridade de Deus. No novo Testamento os Pastores também continuam sendo ungidos por homens Sagrados, mas, Jesus, o Cristo, foi ungido diretamente por Deus Pai, no batismo.
Jesus se refere aos prisioneiros de satanás, moralmente e espiritualmente; prisões invisíveis do pecado, do medo, do vicio, da depravação, da dúvida, da incredulidade; se refere aos prisioneiros do derrotismo, das falsas religiões, da religiosidade, etc.
 
As pessoas em cativeiro são mortos-vivos, escravos do diabo e carregam um terrível fardo com toda a espécie de amargura.

Os cativos/prisioneiros de satanás não têm identidade própria e vivem como mutantes cedendo ao modismo do momento: roupas, musicas, luxurias e sensualidades, coisas místicas e filosóficas, etc.
Agora Jesus quer te curar, quer resolver o teu problema. Você quer a bondosa mão de Deus sobre sua vida? Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário