domingo, 27 de maio de 2012

PLANTE BENÇÃO!!

“Deus me abençoe, alargue as minhas fronteiras, de me mais terras, que tua mão esteja comigo, me preserve do mal e que nenhuma aflição me sobrevenha, mas que eu possa vencer todas elas, que nenhuma delas me atinja. I Cr. 4:9,10 

O texto acima diz que Deus ouviu e concedeu o pedido de Jabez. Ele foi o mais respeitado entre os seus irmãos, pois foi em busca dos seus sonhos em vez de ficar reclamando da vida. Precisamos fazer como Jabez, plantar nossas sementes, seja através da oração, das palavras regadas de fé, do estilo de vida, do testemunho e das boas obras. Precisamos deixar nossa luz resplandecer.

Estamos no começo de mais uma semana que tal semearmos hoje? Vamos plantar fidelidade e colheremos restituição, proteção e multiplicação.

  Semeemos alegria e colheremos felicidade.

  Vamos semear a fé e colheremos a certeza de que a nossa resposta chegou.

  Se a semente está em linha com a Palavra de Deus, teremos vitórias e o inimigo não terá vez para nos amaldiçoar, mas se estiver em linha com o mundo e contrário a Deus, teremos derrotas e Deus não terá vez de nos abençoar.

Vamos escolher as melhores sementes, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer e louvar ao nosso Deus, o Todo Poderoso que é fiel em toda a sua Palavra e que deseja nos abençoar sempre... Deus te abençoe nesta semana e que o Espírito Santo te surpreenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário