segunda-feira, 28 de maio de 2012

GUARDE SEU CORAÇÃO!DAS SETAS!!


“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida”. Pv. 4.23
Contra o nosso coração, vem ataques, os mais variados. E observe  que em muitos momentos fomos atingidos. E por causa disso, uma  ferida aberta em muitos. A partir dai a vida, a energia, se esvaiu e vc se viu lutando, sem forças, para se colocar de pé novamente. Com toda certeza se não fosse o Senhor que esteve ao teu lado, há muito vc teria morrido.
Jesus disse que onde está o seu tesouro, ai está também o seu coração. Então é ele que guarda os segredos da sua alma e o caminho que vc pretende trilhar. No seu coração encontramos o mapa pra seu futuro. Vc já tem traçado o seu destino. Por isso é muito importante vc cuidar dele o melhor possível, mantendo-o sempre limpo, porque ele na realidade é o grande deposito da sua alma. Que tesouro vc tem acumulado nele?
Outro cuidado que vc precisa ter com o seu coração é nunca trai-lo, porque isso fará com que você se perca. O seu coração é o guardião da sua alma. Como ter um guardião sem segurança? Sabe ele precisa ser conservado de uma maneira segura, livre da ira, ressentimento, ciúmes, desconfiança enfim, tudo quanto tem poder para adoecê-lo.

Hj no inicio da semana vamos ficar atentos as “setas” que vão ser lançadas na nossa direçãO o com o proposito de atingir o nosso coração e assim comprometer as nossas fontes. Vamos manter a nossa paz e o bom ânimo.

Acredite: A nossa força não vem de fora, não vem das circunstâncias. Nossa força vem do Senhor que fez o céu e a Terra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário