domingo, 27 de maio de 2012

FAÇA TUDO PRA GLORIA DE DEUS!!

Quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a Glória de Deus. (1Co 10:31) 

Ao ler este versículo precisamos entender sobre serviço e alegria e como combina-los. Servir a Deus precisa ser de fato motivo de alegria. Alguém já disse que: "Quem não vive, para servir, não serve para viver", ou seja, "quem não serve, não serve!".

Assim sendo: quando fazemos algum trabalho, a quem realmente nós servimos? Não importa o que façamos, teremos muito mais satisfação se a nossa atitude for a de um servo de Deus. O que isso significa na prática?

Tudo o que fizermos, façamos de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberemos do Senhor a recompensa da herança. (Cl 3:22-24)

Portanto amados discípulos, ao realizar qualquer tipo de serviço ou tarefa, seja para o seu patrão, seu professor, seu pastor, seu discipulador, seus pais ou para quem quer que seja, faça como se estivesse servindo ao Senhor Jesus Cristo.  
Agindo assim, você terá um relacionamento muito melhor com a pessoa que tiver autoridade sobre a sua vida, principalmente se esse alguém for uma pessoa difícil.

Enfim, faça tudo com o objetivo de agradar acima de tudo ao Senhor Jesus Cristo, pois de fato. "É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. (Cl 3:24)”.
Com Deus a alegria faz parte do Serviço.

2 comentários: